domingo, 15 de março de 2009

As Tuas Palavras Minhas


Procuro tuas rimas no dicionário
Que folheio sem me atentar
De que tu és o barulho que o vento faz em canção
Tu és toda essa presença
De sensações bem vivas
Que permanecem quando não estás
E toda essa saudade infantil
Do que já foi e do que ainda virá.
Me devolva suas palavras e
Desate os nós que me apertam a garganta
Querendo transformar-se em chuva
Que me lava a face
E escorre até o peito e seca
Por cada abraço estranho
Que visto sem servir.

P.S: Como queria voltar no tempo e fazer tudo diferente!

3 comentários:

  1. As vezes ouvimos palavras e conhecemos pessoas que nos marcam de forma tão única, que ficam, e ganham um lugar sólido na memória.
    Algumas apertam mesmo a garganta, mas outras são ternas, e confortam; as vezes fazem os dois ao mesmo tempo, em uma ambigüidade meio desesperadora, não sei.

    Gostei muito da escolha das palavras, não tem uma só que poderia ser trocada por outra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    É uma pena saber que tais palavras escondem uma tristeza... =/
    Espero que você melhore...e que entenda que mesmo voltando e fazendo tudo diferente, será que esse texto não existiria?

    Nada é por acaso, e nada está fora do lugar minha linda!
    Um dia a gente aprende a enxergar as coisas que estão "fora do lugar" de outra maneira, e descobrimos que elas estão exatamente onde deveriam estar, e nós que as guardavamos em lugares errados antes!

    Se cuida...e não esquece nunca que tem muita gente que te adora e admira, por ser exatamente quem é!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito seu blog to gostano de ver....

    A muito tempo conheci uma pessoa maravilhosa e cheia de desejos, o que mudou???

    O que faria de diferente?

    Bjos

    ResponderExcluir